Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A ávore dos sonhos...

Quando eu era jovem (ainda sou jovem..) e apaixonada
Gravei o seu nome numa árvore...
Que saudade!!!

Sai à procura do lugar exato aonde encontrar
E com tristeza notar: A árvore não estava lá!
A saudade daquele lugar me encheu de dor...
Por que aquela árvore derrubar?!
Se parada e comportada ela estava!
Perguntei aos moradores dali o que houve
Não havia nada a ser feito...
Nem raízes sobraram para efeito.
Com tristeza e dor, fui atrás do meu novo amor.
Ele disse: “Se quer saber, acho que já sei o que você deve fazer”.
Compramos uma muda de Ipê,
E logo comecei a pensar: “Como é fácil um problema solucionar!”
Senti-me tranqüila
Uma mulher se dispôs a regar aquela planta...
E logo ela estaria maior, e depois...

Depois alguém jovem e apaixonado, (como eu estava),
Gravaria seu nome e o de seu amado naquela árvore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...