Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Quando o frio do seu mundo me atinge,
não vejo saídas...
Quando a dor do seu dia reflete em mim,
me sinto cinza
Suas palavras de amor são eco em meus ouvidos
E quando a saudade bate
Me vejo alvo fácil da dor
Sem medidas, sinto que me perco em ilusões
Imaginando seu olhar, seu sorriso...
E quase me sinto feliz...
Mas me lembro da realidade
da distância e da insegurança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...