Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

terça-feira, 2 de março de 2010

Nada Era Normal...

Nada era normal...

Não era para eu ser a mais afetada nisso tudo
Não era para eu ser a mais aborrecida dessa historia.
Não era para eu ser a mais a ofensora.

Nada estava normal...

Era para eu ser a mais feliz
Era para eu ser a que mais quis
Era para eu ser a que menos pediu...

Nada poderia voltar ao normal...

Tudo se perdeu numa bela manhã de sol.
A chuva nunca deu trégua
Mas na minha sorte tudo estava, ao menos, iluminado...

Um comentário:

Obrigada por comentar...