Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dor...

QUANDO o nosso coração bate forte, e a gente perde a respiração....
Mas quando sentimos medo, e nossos sentimentos se perdem em dor?
E quando tudo muda de repente...?

E o que mais se perde, são as oportunidades...
E nada disso me deixa mais feliz do que ter mais uma oportunidade.
MAS o que mais me deixa triste é aquele clima de adeus. Pois o meu coração diminui de tamanho e fica pequenininho. Como ele irá segurar a dor, sem me deixar chorar! E meu mundo se perde em escuridão.

AS CORES DO meu céu são escuras como a noite.
As cores do meu jardim se perderam, por que as flores secaram, sem agua para acalmar o calor.
AS CORES do meu mundo se resumiram em: preto.

DEPOIS DA SUA volta, meu mundo agora está cinza;
por que ainda há pouca luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...