Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUASE esmagada.



Você nem imagina (ou talvez até imagine) como é andar de ónibus...

Tinha uma mulher, uma senhora, mas ela era tão gorda que eu fiquei com medo...

Estava eu, sentada numa cadeira de ónibus, do lado da janela. Uma mulher entra no ónibus, e se senta do meu lado; antes de se sentar ela pareceu que ia sentar em cima de mim, e eu pensei: ela não me viu?!

Fiquei com medo de ser esmagada!

Mas por sorte, ela não sentou em cima de mim, por que o motorista do ónibus estava fazendo uma manobra. (E Por quê "manobra"!?) o motorista do ónibus que eu pego todos os dias parece que está no meio de uma corrida...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...