Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ler... A Arte de Viajar.






Ler...
EU leio quando tenho vontade de me distrair, mas às vezes precisamos de concentração, muuita concentração.


Se você tem uma familia enooorme, pare!

Leia quando tudo estiver calmo como a superfície de um lago...

Se você tem péssima memória para o que está lendo. Pare...!

Você está fazendo tudo errado, quando a gente lê alguma coisa, a nossa concentração tem de estar totalmente voltada para o que lê.

Tente se esquecer de problemas, você lê para se distrair, não é? E se você é um lerdo na leitura, ótimo, mas vale lembrar que sempre é bom ter concentração. Por mais que você leia devagar, isso não quer dizer que você possa simplesmente saber sobre o que leu... Isso é péssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...