Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Não era um dia comum, mas também não era incomum.
Eu caminhava por uma rua, tão iluminada que, quanto mais eu avançava, mais me sentia feliz.
As cores de um dia iluminado pelo sol!
E como que por uma mágica, ele aparece... Não sabia exatamente como era o seu nome, não ouvi. Seu rosto era muito familiar, de uma forma tão perturbadora que chegava a ser insuportável.
Enquanto nos olhávamos, ele sorriu numa alegria contagiante.
Mas, depois tudo mudou. Lembrei seu nome. Lembrei exatamente quem era ele.
Tudo pareceu sair de foco enquanto eu tentava me lembrar do motivo de estar ali, num lugar tão estranho e iluminado.
O rosto dele ficou sombrio, tão sombrio que tudo escureceu.
E nada do que eu fazia mudava o ambiente...
Eu acordei – o que já era de se esperar – nervosa e confusa com o sonho que tive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...