Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A MELHOR PARTE DE MIM...
Sempre soube o que é estar em maus lençóis, mas isso nunca foi motivo de estar triste...
A melhor parte de mim, que eu descobri, é o meu desejo de fazer com que tudo saia bem, para ambas as partes...
Independente de tudo ao meu redor...

O meu mundo sempre foi cheio de sonhos, sonhos que eu nunca perdi, por que tudo tem seu tempo...
A cor do meu céu sempre foi azul... É claro, antes de eu descobrir tudo o que eu era capaz de fazer...
Primeiro, vieram as traições, depois as despedidas, e depois despreparada como eu estava, a Solidão...
Mas nunca pensei que depois de tudo isso, eu ainda fosse capaz de sofrer mais ainda...

O amor foi o meu ponto final...

Sem inflexão...
Sem sentido... Sem motivos!
Eu esqueci o que era viver, mas ainda estou aqui... Só que, sem vida, sem emoção...

Talvez eu chore as vezes, talvez até sinta alegria pelas vitorias dos meus amigos, mas o que ainda sinto é algo que me deixa louca...!
DESCOBRI que depois de tudo o que eu senti, eu podia ainda sonhar, ainda reviver... Mesmo que por pouco tempo...
Essas lamentações deixam de existir quando penso nas loucuras que fiz, pois os resultados foram bons, e em certos momentos, pensar em coisas do passado não me fazem muito mais feliz... Blz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...