Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 28 de junho de 2010


ERA para ser um dia perfeito, daqueles que a gente nunca esquece...
MAS sempre acontece algo que me deixa triste, chateada!!!
Primeiro, o ônibus atrasa, depois pra piorar a demora, o onibus vem cheio de gente...
UM SACO!!!
E quando menos espero, você também demora...
A pior coisa que pode acontecer comigo: ficar esperando, enquanto o tempo passa feito o vento que balançava as árvores daquela rua...
Não era o que eu planejava: ver você me esperando com um buquê de flores vermelhas, e com um sorriso daqueles que iluminam o meu dia.

MAS você chegou, depois de vinte minutos esperando, você finalmente chegou...
Seu rosto estava triste e minutos depois, você me falou da tristeza que foi o seu dia...
Eu queria lhe dizer que não queria ouvir, que a única coisa que eu queria era sair sem rumo com ele... Fingir por pelo menos algum tempo que tudo estava bem, que nada tinha saido errado...

Você fez-me sentir como se eu não fosse nada mais que uma amiga...! Eu queria te esganar por estragar nosso encontro, queria ter certeza de que você não falaria nada, que você não falasse de problemas...
[...]

Eu queria desesperadamente lhe dizer o quanto estava feliz por vê-lo, mas você não me deixou alternativas, e eu tive que voltar pra casa triste...
Mas estava mais triste por não poder lhe dizer o quanto te amava, e que depois de nós, só a saudade... Que os problemas não eram nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...