Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A escuridão tomou conta do meu mundo.
A dor deixada transformou-se num buraco vazio em meu peito...
Onde a verdade reina ha dor, mas onde a mentira reina há raiva...
Quem diria que você tem o peder de manipular as pessoas?
Quem falaria que onde ha erro, há perdão...?
Quando o dia se tranformará na noite?
Se a minha noite nunca terminou...
Como o universo pode ser infinito e intocado?
Como?!
Mas a dor que ficou em meu peito, não tem fim...
Talvez seja do tamanho do universo...
Intocada... Incurável...
Como a propria morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...