Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Me desespero...


Era para ser um dia feliz
Um dia inesquecível
Mas não foi...
Às vezes o que há de pior, acontece com você.
De repente estávamos em concordância,
Outrora, brigando...
Ah! Mas se ele soubesse ler minha mente, veria que eu não queria brigar...
Que eu não queria feri-lo com palavras...

Que meu mundo não é nada sem ele...
Que a noite se torna fria
Que o dia parece como todos os outros
Que a minha mente fixa-se nele...
Que é impossível esquecer...

O meu dia ficou completamente frio.
O que era para ser algo bom
Virou algo ruim
O que era para ser para sempre, está no fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...