Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

domingo, 15 de maio de 2011

Por mais uma noite...

A noite estava linda, o céu estrelado e escuro... Tão profundo quanto um sonho... Quanto o próprio universo...
E ela estava ali, do meu lado, como se fizesse parte da paisagem. Como se pertencesse a um mundo impossível de existir, mas que existia... Por isso talvez, fosse improvável tal canto de seria me fisgar...  Por isso talvez, merecesse um momento mágico... E se não pudesse fazer inesquecível aquele momento, talvez não pudesse mudar minha imagem de sério e intocado... Como se eu não tivesse coração.
Mas minha mente estava em conexão com aquele momento, só sabia disso, por que não conseguia pensar em mais nada...

 Ele estava ali, do meu lado. E eu não sabia como agir, nem mesmo sabia o que ele pensava daquele momento...
A noite estava fria. E como se não bastasse, seu calor irradiava até mim... Parecia tentador. Mas mantive distancia, imaginando outras coisas, não pensando no frio.
Mas aquela distancia estava me enlouquecendo. Seu silencio...
Ele talvez pensasse que ela era louca. E o pior é que ele não pronunciou uma palavra sequer, até estarem no pequeno restaurante que havia ali perto.

Ele colocou a mão em sua cintura, fazendo com que ela se aproximasse.
Ele estava pensando em como foi se apaixonar por ela... Tão simples e diferente de todas as outras garotas...
Ele pensou em algo para dizer quando estivessem frente a frente.
Quando um olhou para o outro, ele viu algo mais irradiar dela. Talvez a ternura.
E isso o fez pensar em como pensou mal dela.
Queria pedir desculpas. E foi o que fez. E ela o perdoou como um anjo reconhecendo a impotência do outro, a coragem.
No bar havia uma banda tocando uma musica que ela gostava muito. E sentiu vontade de cantar, mas preferiu ficar ouvindo aquela doce melodia aquecer-lhe o peito.
Ele pediu um prato de sua preferência, e ela resolveu experimentar. Ele bom paladar. as continuava achando estranho o fato de ele ficar somente observando-a.
Ela estava constrangida. Mas ele notou e concentrou-se no seu jantar.
Assim que eles terminaram, passaram a conversar. E não demorou muito, a hora de se despedirem por aquele noite chegou.
Ela suspirou, resignada. E ele queria muito poder mantê-la ali por mais tempo, mas não poderia...
Então, levou para casa. Mas antes de dizer boa noite, ele a beijou.
Depois disse, Boa noite, querida.
Ela sorriu para ele, e retribuiu o boa noite.
Então, ele se foi. Por mais uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...