Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sábado, 7 de maio de 2011

Romance a beira mar...

A noite estava linda, e a praia estava iluminada pela lua cheia. As estrelas brilhavam ao seu redor. Assim como olhar dele. Assim como as ondas que quabravam na praia.
Ele estava feliz. Tranquilo.
Enquanto caminhávamos, ele me contava uma de suas desventuras. E seu olhos eram como portas abertas, que davam direto em seu coração.
Ele olhava para mim, e depois para a beleza da noite. Talvez não
acreditando que eu estava ali do seu lado, num momento tão mágico...
Nossos pés estavam molhados pela agua salgada. E ele mudou de rumo ao ver um pequeno barco virado na praia. Ele tocou meu rosto. E me levou com ele. Ele sentou-se no barco, eu fiz o mesmo. E ele disse: "É bom estar com você..."
Olhou nos meus olhos e depois me beijou...! Tão suave quanto as ondas quebrando ao mar... Tão docemente...
E depois, olhar em seus olhos me tirou completamente o fôlego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...