Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Se chorar está predestinado aos que amam, então já chorei demais
Se dor combina com amor, então já sofri demais...
Se a solidão é reservada para os que perdem... Então já perdi demais...
Se se sentir uma covarde é sinonimo de estar errada, então eu errei demais...

Um comentário:

  1. Sempre, sempre adoro suas palavras, trechos que parecem serem feitos sob medidas pra mim, de tão indenticos aos momentos que vivi, vivo e certamente viverei!
    Sábias, apaixonantes e emocionantes palavras, que enfim, emocionantemente me tocam.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...