Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Incertezas...

O sol brilhava de forma mágica
Nada fazia o tempo passar
Naquele lugar o mundo exterior não importava
No momento tudo estava perfeito
O anjo da noite finalmente saiu do escuro.
E ele estava ali comigo, do meu lado,
Segurando minha mão.
O sorriso dele me afetou como antes, 
Deixando-me sem fôlego.
Mas algo me deixou confusa
Não sabia se ainda o amava
Mas ele estava ali.
Sua companhia me deixava tranquila.
Seu abraço me aqueceu de novo.
E foi como se nada tivesse acontecido.
Como se não tivéssemos nos separado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...