Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mudanças de Pensamento...

Era uma vez: 
Uma garota cheia de sonhos. Com um sorriso mágico e contagiante. Com belos olhos brilhantes e uma vontade de fazer o melhor.
Sentia-se quando estava ao lado dos seus amigos. Uma boa parte do seu tempo era dedicado aos livros, depois as brincadeiras. Tudo ao seu redor parecia alegre e feliz.
As estrelas eram mais brilhantes. O amor que ela sentia pela natureza exalava. O vento era importante e não lhe passava despercebido. O sol se pondo era um show aos seus olhos. A chuva era motivo de risos. E quando a noite chegava, vinha junto as brincadeiras e historias.
Tudo era perfeito.

MAS um dia ela cresceu. Sentimentos estranhos encheram sua mente, e ela nada podia fazer.
Os livros foram ficando de lado; os poucos amigos que ela tinha se foram, deixaram somente lembranças. A chuva não lhe servia mais a alegria de antes. As brincadeiras foram mudando. As estrelas logo foram esquecidas. Os sonhos não se realizaram, e ela deixou de sonhar. O por do sol não lhe encantava como antes. Nem a noite nem o vento lhe deixavam tranquila, pois tudo ao seu redor agora era frio e sombrio...

Um comentário:

  1. Aprendemos que as desilusões da vida nos ensinam a sermos mais fortes, mas infelizmente sempre irão doer por cicatrizarem feridas.

    um abraço do poeta amigo Ivalmar Stramit.

    http://diariodepoesias.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...