Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sábado, 28 de novembro de 2009

mentiras...!

quinta parte.


EU não queria perguntar para o meu chefe, mas pelo modo como o P. me respondeu...

Sérgio estava em sua sala, esperando que algum programa de fim de tarde (dos empregados) chegasse a seus ouvidos, pois assim que ele me viu...

- O que vocês vão fazer esta tarde? - perguntou.

Nada que eu saiba... Pensei.

- Eu... - procurei um modo de perguntar. - Bom, vim perguntar sobre a viagem. - disse-lhe. Ele riu.

Eu estava constrangida demais para notar, mas ele levantou e ficou caminhando de um lado para o outro; dizendo:

- Você vai gostar muito de ir, vai ser como tirar férias, no sentido bom. - a sala pareceu girar, tudo estava ao redor daquele homem; seu sorriso me prendeu ao chão em que ele pisava... - Quero que fique tranquila, divirta-se e trabalhe. - ele olhou para mim, como se estivesse preste a se despedir de mim...

- Para onde eu e o Pedro vamos? - perguntei, antes que meus pensamentos me deixassem louca.

- Para o sul. Então vá preparada. - disse ele.

sexta parte: decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...