Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desespero...



Os dias estão tão longos, as noites tão frias,
e os meus sonhos tão sombrios...
Quase como se você fizesse de propósito.
Meu coração bate tão lentamente,
somente para a minha sobrevivência...
Minha vida está tão sem graça,
como se tudo estivesse vazio e frio... Sem cor...
Meus pensamentos estão completa e descontroladamente direcionados à você...
Minha sorte estivera jogada ao léu, sem sentido algum,
desejava desesperadamente que você estivesse ali,
no fim do corredor, me esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...