Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

SOLIDÃO...



ENQUANTO

várias coisas passam em sua cabeça sem sequer deixar
rastros.

A minha fica completamente vazia, e então você me pergunta
'No que está pensando?'

E eu fico até sem palavras pois ser tirada de um devaneio não é legal...

Então a primeira coisa que vem na minha mente eu digo...

É como atirar pedras em um lago, quando eu olho ela já tem
afundado...

E eu sinto cada beijo que você me deu, te imagino tocando meus lábios.

E esse é o meu desejo:

Beijar-te até perder o fôlego...

Meu outro desejo é te abraçar e não te soltar nunca
mais...

E eu tenho outro desejo...

Pois essa paixão me faz te querer mais e mais...


*.*.*.SINTO MUITO.*.*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...