Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Você não tem...



Não é por querer, eu só não consigo...

Você me deixa sem palavras...

Deixa-me sem meus modos de expressão...

Você não sabe mais o amor para mim é

Cheio de surpresas...

Você não tem a mim por perto...

Isso é o que me deixa mais triste!

Você não tem os meus beijos.

Você não tem o meu abraço,
Nem ao menos meu calor...

Você não tem meus segredos,
Nem ao menos sabe a minha dor...

Você não tem meus sonhos,
Nem ao menos sabe dos meus pesadelos...

Você não tem meus romances,
Nem ao menos sabe que faz parte de um...

Você não tem meus sorriso, ou meus choros...

Você não tem...

Bom algo que você terá sempre é o amor que sinto por você...
Por que, por mais que você esteja longe não significa que você não tenha o meu sorriso... (Pois cada palavra que você destina a mim, me faz rir...), ou que não tenha meus beijos... (Eles sempre serão seus, estão guardados comigo...), ou que você não tenha os meus segredos... (Você é um deles...), ou que não saiba da minha dor... (Só a distância entre nós me faz sofrer...), ou que você não tenha meus sonhos... (Você sempre está neles...), ou que você não tenha meus romances, mais você é uma grande inspiração para eles... Ou que você não sabe por que choro,
Mas eis a RAZÃO da minha dor...
Te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...