Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quarta-feira, 20 de maio de 2009




Havia algo de muito estranho acontecendo.

Primeiro, a tal da Júlia, uma péssima garota,tudo bem, deixa eu lhe dizer como era a tal pessoa.

A Júlia era uma garota muito estranha, ela me olhava com uma raiva... Bom isso era o de menos, ela sempre tentava me deixar mal, fazia com que tudo desse errado para mim, vez por outra eu ia parar na detenção por bobagens inimagináveis, e convenhamos, ela tinha jeito para fazer alguém ficar mau...

Aí vinha uma coisa que nunca deixava nada para trás ainda mais quando se tratava de encher o saco dos outros, eu simplesmente ignorava, o que na verdade não era alguém mais sim algo...

Simplesmente era um caderno cheio de 'magia negra' que ela sempre escrevia algo quando estava com raiva de mim, na ultima vez que a flagrei escrevendo depois de me olhar com rancor, eu fui parar na diretoria, e peguei uma ocorrência maior do que qualquer outra... Meu histórico escolar dava medo ate em mim...

" - Muito bem, muito bem mesmo! Diga-me como consegue? - diretor perguntou com sarcasmo.

- consigo o quê? - perguntei mesmo sabendo das respostas.

- Ah! Você não sabe? Eu acho que vou ter de lhe deixar na detenção outra vez. Ou acha que vai sair livre depois dessa?

- Mais eu não fiz nada, eu juro! - afirmei preocupada.

- E ainda nega? Faça-me um favor, saia daqui direto para a sala de detenção, eles irão lhe dar um bom castigo, e irá fazer sua tarefa até o próximo mês. - ele disse explodindo. - e vá logo!

- Tudo bem... - e saí da sala.

- E não me volte aqui nunca mais... - e me afastei mais rápido, com medo.

fui até a sala de detenção e a tarefa que eles me deram como castigo foi analisar todas as salas a procura de coisas perdidas, ou seja, limpeza geral...

Tudo foi uma maravilha à parte, tudo que eu encontrava eu colocava na caixa de achados e perdidos. Mais aí estava o caderno que em parte me deixava mal. Encontrei-o no salão do almoço. A Júlia esqueceu, e eu meio que peguei o caderno e o levei comigo, escondido claro. Mais eu devolvi, somente depois de ler, NÉ!

Eu simplesmente amei o que estava escrito, 'mentiras fazem parte do meu vocabulário', ela estava muito chateada comigo, deixa eu dizer por que...

Primeiro que estava tudo escrito como se quisessem rasgar as folhas de tanto ódio. Depois que tinha vários motivos, um deles, que era o mais atual, era que um carinha que ela gosta muito perguntou pra ela se eu tinha namorado, por que ela senta do meu lado na maioria das aulas, e segundo ela fala com minhas amiguinhas, com certeza para saber dos meus podres. E ela simplesmente ama se divertir as minhas custas, e tinha uma lista de feitos terríveis contra mim desde o primário, Horrível!, e eu não pude deixar de notar quanta inveja aquele caderno deixava transparecer... Fiquei com medo, sério, de verdade, ela era meio Cruel quando escrevia, quase uma bruxa daquelas Horrendas...

TINHA que dar um troco, só não sabia como, antes mesmo de devolver fiquei confusa, aquilo iria piorar as coisas, pois ela olhava para mim sempre que podia na aula, e eu tive que aturar de todas as formas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...