Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sábado, 2 de maio de 2009

Existir...

Existir sem você é uma não existência...
Você não sabe como a cada dia eu sofro por não te ter...
Sinto que minha existência é pateticamente patética...
Sofro quando queremos nos ver e não nos vemos...
Sei que você também senti algo quando eu não apareço...
Sinto a cada dia que o meu viver só
depende de você... de você... de você...
Você sabe o quanto lhe transmito amor,
Mesmo quando não nos vemos mesmo
Quando estamos longe um do outro
Eu quero correr
Atrás de você nos meus sonhos
Mais você corre tão rápido,
Que não consigo lhe alcançar...
Sonhar acordada é o único modo de te alcançar, pois eu te
Imagino coladinho em mim e ninguém pode te separar de mim
Sonhar acordada contigo é um privilégio...
Pois só assim posso lhe ver...
Sei que tudo isso nos machuca
Sei que a realidade é bem mais difícil do que um sonho...
Mas meu grande amor
Quando nos vermos ficaremos nos observando,
Imaginando o que um pensa do outro,
Vendo cada pensamento atravez do olhar...
SENTINDO em cada toque de mãos o ardor desta paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...