Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A minha vida eu preciso mudar todo dia...

Hoje você me deu de presente o sorriso mais lindo do mundo...

E como esse sorriso me fez feliz...

As pessoas me perguntam onde eu te encontrei...

Bom, digamos ele estava respirando pouco, quase que perdendo o fôlego

Por causa de um beijo, não um beijo doce, esse beijo era amargo e frio...

Mais ele me deu bastante credito depois... ' Eu dizia depois de perguntarem...

AS PESSOAS NÃO SABEM QUE EU FAÇO TUDO PARA ESTAR PERTO DE VOCÊ...

DIGAMOS QUE EU DOU UM BOM SHOW...

NUNCA PENSEI EM COMO CHEGARIA A ESSE PONTO, MAIS AÍ ESTÁ A EXPLICAÇÃO, UM BEIJO AMARGO, E UM DOS SORRISOS MAIS BELOS DO MEU MUNDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...