Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FINAL da semana!

parte dois.

Muito bem, minha viagem estava marcada para o fim de semana!
E eu não tinha nem ideia de para onde estava indo.
Se meu chefe soubesse disso, ele iria achar que eu era muito irresponsável!
Mas apesar de não saber para onde estava indo, eu estava um pouco mais tranquila.
Minha mente parou de viajar e agora estou mais acordada!

Meu coração parou quando soube que a pessoa que eu mais amava iria me acompanhar!

Ele era muito importante para mim. Seu nome: PEDRO. Ele era muito lindo!

Meu chefe nem poderia sonhar que eu era apaixonada por um colega de trabalho!

Minha vida estava cheia de coisas impossíveis.

E o pior de tudo é que ele tinha namorada! Ele parecia gostar dela; o que me fez pensar nela depois que tudo entre eles acabasse...

parte três: O confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...