Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PASSPORTE para o fim de uma grande carreira!

primeira parte.

- QUANDO você me disse isso?!

Eu não me lembrava de ele ter me dito que eu estava indo a uma reunião
importante...

E era dali a uma semana!

- Quando você estava na
sua sala, na terça feira passada! - disse o meu chefe. Seu nome: Sérgio.

Ah! Eu estava completamente longe do meu corpo, minha mente estava me
deixando muito irritada!

Meu chefe poderia até ter me demitido, mas por
sorte ele trouxe de volta esse simples assunto!

Eu não poderia nem
sonhar em deixar aquele trabalho!

Eu gostava de viver naquele ambiente;
era emocionante!

- Gabriela, preciso que você me leve os papeis assinados!-disse ele.
Tinha até me esquecido!

segunda parte: final da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...