Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

paparazzi....

Hoje;

Foi a coisa mais maluca que eu vi.
Juro que não foi de
propósito, mas eu estava cansada demais para notar.
Estava eu, no meio de
uma rua, mas de repente, vi um homem, que nada tinha a ver com o ambiente onde estava; ele parecia muito distante para me notar; mas ele estava em cima de uma árvore, com uma máquina fotográfica, e com cara de que não estava nem um pouco bem. "Ossos do ofício..."
Ele... Eu observei de perto a cena.
Ele parecia muito preparado para aquilo; subir em uma árvore e ficar se equilibrando nela...

Mas já era uma invasão de privacidade... ele ria ao tirar uma
foto...
E o mais engraçado de tudo é que ele não parava nem para respirar...

Depois de meia hora observando-o ele me notou, e ainda ficou ladrando feito cachorro, dizendo que: " você nunca me viu aqui!"

(ficção...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...