Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Medo...


Tenho medo, medo de estar confundindo meus sentimentos,

Tenho medo de confundir seus sentimentos também

Tenho medo...

Medo de deixar você sozinho,

Pois você não sabe o que é passar uma noite em claro

E pensar que você está com outra pessoa,

E pensar que ela pode ser a pessoa errada...

Você não sabe o que é estar todos os dias chorando por você

Pois, quando você esta sozinho sinto que também estou...

Sinto medo de que você não seja feliz com essa pessoa,

Que ela não seja a melhor para você...

Sinto que se eu lhe abraçasse, não iria lhe soltar,

Pois teria medo de que se você fosse embora,

Você levasse todo o meu coração...

Escrevi isso no ano passado, mas não me lembrei de colocar neste blog,
Assim como varias coisas que já escrevi... E que ainda estão inacabadas... *devo acrescentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...