Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

domingo, 8 de agosto de 2010

Olhando a lua...


Olhando a lua eu vejo...
Alguém me chamando, dizendo o meu nome...

Olhando a lua eu vejo...
As incertezas do meu dia...

Olhando a lua eu vejo...
Um sonho incerto, um desejo...

Olhando a lua eu vejo...
As estrelas não mentem...

Olhando a lua eu vejo...
A cor do meu sentimento...

Olhando a lua eu sinto...
Um verdadeiro medo...

Olhando a lua eu penso...
Por que estamos aqui...
Neste lugar...
Nesta situação...
E no meio do Universo...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...