Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sinto sua falta...


Sinto falta de você
Que me faz sentir segura.

Sinto falta do seu calor
Que me aquece quando sinto frio.

Sinto falta do seu abraço
Que me prende a você.

Sinto falta do seu olhar
Que me deixa sem fala.

Sinto falta do seu sorriso
Que me faz rir.

Sinto falta do seu beijo
Que me enche de desejo.

Sinto falta de sua voz
Que canta ao meu ouvido.

Sinto falta de suas mãos
Que me tocam.

Sinto falta de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...