Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A tua ausência...

Com a tua ausência
Surgem duvidas.

Com a tua ausência,
Surgem os medos, as incertezas.

Com a tua ausência,
Surgem os mistérios,
Os desejos...

Com a tua ausência
Vejo-me com insônia,
Com saudade.

Com a tua ausência,
Eu perco a vontade...
Com a tua ausência,
Fico sem ar, pois não consigo respirar...

Com a tua ausência
Fico sem vida,
Sem medidas...

Com a tua ausência
Sinto vontade de chorar,
Risos me afetam,
E sinto vontade de destruir alegrias...

Com a tua ausência, me vejo vagando sem rumo,
Distraindo-me com qualquer coisa
Tentando esquecer a dor que a tua ausência me faz sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...