Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minhas postagens perferidas...?!

Minhas postagens perferidas...?!

A dor de um adeus...
Reencontro...
Sorte...
Dias de chuva...
Uma noite... (versão completa)
No meio da noite...
Opostos...
Sentimentos incontroláveis...
Tempo...
Pensando enquanto olho estrelas...
Flor esquecida...

E se você quiser ler esses textos, é só colocar o nome na barra de pesquisa... Ou, procurar nos arquivos do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...