Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Serenatas de amor...

AS VEZES o amor bate em nosssa porta de formas inesperadas. E quando ele bate em nossa porta, não ha mais nada a fazer... A não ser renunciar ao amor... (o que é impossivel!)
[...] Enquanto eu tentava deseperadamente, tira-lo de minha cabeça, ouvi uma voz, rouca e apaixonada, cantando uma das minha musicas preferidas... Resmunguei, enquanto ia ver quem estava fazendo aquele barulho. Abri a porta da varando do meu quarto. Fiquei surpresa!
Era ELE, o amor de minha vida... E cantando lindamente aquela canção...
As coisas estavam passando do limite... Mas quem podeira imaginar que ele viria me incomodar e cantar pra mim uma serenata!
E depois, o que meus pais diriam?!


Mas não me importei muito, fiquei observando-o cantar pra mim, com uma alegria contagiante no olhar...
E fiquei pensando em minha sorte...
Tropeçar com ele, e me apaixonar assim, perdidamente, e ele por mim também se apaixonar...
E o meu mundo, ele completamente mudar...

Um comentário:

Obrigada por comentar...