Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Descanso...



Depois de um dia tão longo,
Quem não gostaria de descanso...
Mas não! Tem que aturar mais trabalho em casa!

Ah! O que eu não daria por uma boa noite de sono;
Ler um livro sem interrupções nem barulho...
O que eu não daria para me sentar no terraço de minha casa
E escrever com tranquilamente,
Sem ninguém brincando ou gritando por ter errado o gol!
(Não querendo acabar com a infância de ninguém).
O que eu não daria para viajar sem pensar no dia de voltar!!!

Seria incrível não lembrar dos problemas;
Comer sem se importar com a balança!
E depois deitar em uma rede, tirar um cochilo e se sentir tranqüila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...