Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pensando enquanto olho estrelas...


Sentei-me numa cadeira, olhando, distraída, o horizonte. O sol havia se posto. E quando o horizonte escureceu, vi as primeiras estrelas.

Mas enquanto o sol se punha, percebi uma coisa:
Ninguém mais observava o céu à noite...
ÀS vezes, eu e minhas irmãs nos sentávamos na calçada, tarde da noite, pra conversar e observar as estrelas... As preferidas de minha irmã mais velha são as três marias...
Ela sempre as procurava no céu...
Eu não conseguia pensar enquanto observava aqueles pontinhos brilhantes na imensidão azul-escuro do céu...
Acho que as pessoas passam muito tempo enfrente ao computador ou à TV.
O que me faz pensar que essas pessoas (incluindo a mim) perdem o que há de melhor na vida...
(Acho que vou olhar um pouco as estrelas...!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...