Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tempo...


Quase depois de um minuto
Senti que não aguentaria mais
Ouvira suas opiniões mais cedo,
Mas naquele momento, quando te vi,
Senti que estava há muito em pedaços,
como papel molhado
como uma rosa murchando...
Qualquer coisa, qualquer impacto, e eu estaria destruída.
Minha mente vagou para o fim do mundo.

A profecia que se cumpre.
Um sonho sendo realizado...

Mas suas palavras fizeram-me forte.
Como se o sol aparecesse e secasse aquela folha de papel.
Como se colocassem água naquela rosa.
E minha mente vagou para o horizonte sem fim.
MAS os momentos passam, as flores algum dia secam, o papel envelhece.
E os sonhos algum dia se perdem...

Mas viver o presente é estar no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...