Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Perdida em pensamentos...

Perdida em pensamentos, imaginei...
Você estava tão perto que era impossível não ouvir seu coração batendo tão forte, enquanto você hesitava em me beijar...

Perdida em pensamentos, imaginei...
Você estava tentando me mostrar uma musica nova, que você compôs pra mim...

Perdida em pensamentos, imaginei...
Você parecia estar se controlando para não rir das bobagens pelas quais passamos...

Perdida em pensamentos, imaginei...
Você estava com raiva por eu estar tão longe...

Perdida em pensamentos, imaginei...
Ouvir sua voz era como estar ouvindo a mais bela melodia...

Perdida em pensamentos, imaginei...
Você se foi antes que o dia terminasse...

Perdida em pensamentos, imaginei...
Estar imersa em meus pensamentos impossíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...