Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lagrimas de quem ama...


Se eu contasse todas vezes em que chorei por alguma bobagem,
essa contagem teria resultado zero.
Se eu contasse todas as vezes que eu chorei por algum amigo,
essa contagem daria indeterminada.
E se eu contasse quantas vezes chorei por meus familiares,
essa contagem daria indeterminada...
E se eu contasse quantas vezes chorei por você?
Eu diria: somente chorarei, se algum dia, você for,
sem dar nenhuma explicação,
sem nenhum aviso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...