Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sábado, 31 de julho de 2010

Sonhos que ainda me apavoram...


Entrei em um sonho muito estranho.
Era noite, mas logo amanheceu. Entrei na mata, folhas secas cobriam o chão.
Tudo estava muito quieto, e de repente, o sol estava a pino, sentia sede... Galhos secos e espinhentos cercavam o estreito caminho que encontrei.
Então, sem mais nem menos, ouço o barulho de água! Caminhei mais rápido, mas com cuidado por causa dos espinhos; mas quando o barulho aumentou, percebi que não havia água, só pedras e folhas secas aonde devia haver água... Minha boca ardeu...
Ouvi passos atrás de mim, esmagando as folhas secas que estavam no chão.
Olhei para trás e vi alguém que eu sabia que estava morto.
“Estranho, não é?” perguntou ele.

Acordei, tentando fugir daquele sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...