Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Verdade sobre o amor...

Quando disse que esperaria você
não menti...

Quando disse que te amava
eu não menti...

Quando disse que estava indo,
eu hesitei...

Quando disse que voltaria
eu voltei...

Quando eu disse que sentia saudade,
eu falhei...

E sem mais nem menos
me entreguei mais uma vez a esse amor solitário...

Que não me deixou escolhas, a não ser fingir

Fingir que tudo ainda é, como era antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...