Queridos leitores, já perguntaram-me muitas vezes se o que está postado aqui é ou não de minha autoria, e é claro que tudo, exceto por algumas citações, são de minha autoria!!! Se vão retirar algo daqui, não se esqueça de colocar o nome de quem escreveu, isso é muito importante. Agradeço pelos comentários...

Procurando algo?

sábado, 31 de julho de 2010

Formas de dizer "eu te amo"...

Há muitas formas de dizer te amo...
Uma delas, é escrever o que se sente...
Pois ai vai...
Nunca percebi como o mundo é colorido.
Nunca notei a beleza de um por do sol...
Nem jamais imaginei que um dia pudesse sonhar com você...
Parecia um sonho, na verdade, sempre foi um sonho...
Os sonhos que pensei que nunca sonharia...
Depois que se aprende a amar,
É impossível esquecer...
Às vezes viajo sem intenção de voltar,
E sempre penso no fim desse romance...
Um fim trágico não seria interessante,
Já que tudo o que acontece, parece um drama...
A distancia está sempre entre nos,
E sempre parece haver surpresa quando um tenta simplesmente,
não chorar.
A sorte de te encontrar... (risos),
Eu penso no momento em que estamos juntos,
Apagar de minha memória os problemas...
Na verdade, eu nem penso em nada...
O fim de um dia, as horas que passam,
Sem que aproveitemos nada...
Sinto que nunca estou satisfeita...
Sinto que você pode desaparecer,
Assim como as minhas ilusões...
Assim como os meus sonhos...
E depois, sem mais nem menos, voltar a sofrer...
Uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...